DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção ou com cupom de desconto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.

Para envio, o produto  deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito deve ser feita através do e-mail [email protected], dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.

Para envio, o produto  deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

A SALINE se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a SALINE.

Para compras em boleto, o valor ficará disponível para transferência na plataforma PagSeguro em até 3 dias úteis.

E para compras feitas via transferência bancária, o depósito será efetuado em até 05 (cinco) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para a SALINE.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela SALINE e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela SALINE.